Analista de NOC

A Yssy preza pela Diversidade em sua equipe. Trabalhamos em um ambiente inclusivo e promovemos a igualdade, cuidando para que todos se beneficiem das mesmas oportunidades, com julgamentos por mérito, livre de quaisquer discriminação e/ou distinção de gênero, etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Saiba que você pode ser você mesmo aqui conosco.

Hard Skills

– Atuar com atendimento nível 1 e 2 suportando demandas relacionadas a rede de colaboração (configuração de call manager, URA, ramais, câmeras, vsom, Prime Colaboration, equipamentos de videoconferência, voz e DVR);

– Atendimento e suporte a cliente e técnicos em campo;

– Conhecimento na área de Redes;

– Processos de RMA com Fabricantes;

– Conhecimento em Pacote Office.

Soft Skills

– Boa Comunicação;

– Colaboração;

– Capacidade de Trabalhar Sob Pressão;

– Flexibilidade e Adaptabilidade.

Jornada de trabalho

– Escala 5×2

Horário

– 13:30 às 22:30