Analista de NOC
A Yssy preza pela Diversidade em sua equipe. Trabalhamos em um ambiente inclusivo e promovemos a igualdade, cuidando para que todos se beneficiem das mesmas oportunidades, com julgamentos por mérito, livre de quaisquer discriminação e/ou distinção de gênero, etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Saiba que você pode ser você mesmo aqui conosco.
Hard Skills
– Atuar com atendimento nível 1 e 2 suportando demandas relacionadas a rede de colaboração (configuração de call manager, URA, ramais, câmeras, vsom, Prime Colaboration, equipamentos de videoconferência, voz e DVR);
– Atendimento e suporte a cliente e técnicos em campo;
– Conhecimento na área de Redes;
– Processos de RMA com Fabricantes;
– Conhecimento em Pacote Office.
Soft Skills
– Boa Comunicação;
– Colaboração;
– Capacidade de Trabalhar Sob Pressão;
– Flexibilidade e Adaptabilidade.
Jornada de trabalho
– Escala 5×2
Horário
– 13:30 às 22:30