Superintendente de Aplicações

A Yssy preza pela Diversidade em sua equipe. Trabalhamos em um ambiente inclusivo e promovemos a igualdade, cuidando para que todos se beneficiem das mesmas oportunidades, com julgamentos por mérito, livre de quaisquer discriminação e/ou distinção de gênero, etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Saiba que você pode ser você mesmo aqui conosco.

– Efetuar o planejamento, organização e controle de projetos e processos, avaliando resultados e assegurando a tramitação rápida de informações entre áreas correlatas;

– Definir e acompanhar metas para as gerências sob sua orientação e analisar os resultados das metas estabelecidas garantindo a execução do planejamento estratégico;

– Utilizar e acompanhar indicadores de sua área visando identificar, avaliar e definir estratégias para maximizar resultados;

– Efetuar a configuração e parametrização de sistemas de acordo com as definições dos projetos;

– Administrar a política de custos, estratégia e organização de projetos e dos processos de sua área;

– Oferecer assistência a equipes de vendas, suporte, projeto e desenvolvimento, entre outras relacionadas ao desenvolvimento de suas atividades e projetos;

– Gerenciar o pré-vendas e entregas, priorizando, planejando e executando projetos técnicos dentro do prazo e do orçamento;

– Solucionar desafios complexos de desenvolvimento de negócios abrangendo vários departamentos e equipes, com objetivo único de fechar vendas;

– Estar atualizado com as tendências do mercado de TI mantendo o time técnico e comercial sempre atualizado, visando atender as expectativas dos clientes e mantê-los fidelizados, possibilitando à empresa estar a frente da concorrência;

– Ter forte habilidade de liderança e capacidade de raciocínio analítico para situações onde seja necessário discutir, colocar questões, compreender as respostas e negociar diferentes formas de abordar um problema;

– Possuir habilidades de comunicação/negociação, preenchendo lacunas entre equipes técnicas e não técnicas com postura flexível a terceiros e a situações diversas, traduzindo ideias em termos de valor para a empresa e seus clientes;

– Atuar em suas funções dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa;

– Realizar planejamento proativo, antecipando problemas e minimizando trabalho emergencial;

– Avaliar o desempenho usando métricas-chave e prover soluções e melhorias aos processos;

– Executar outras atividades de apoio para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.