Coronavirus: o que podemos aprender com ele?

Com o avanço do covid-19, iremos enfrentar a maior crise dos últimos anos já vivenciada e será um desafio para a sociedade, governos e empresas.

Nós da Yssy, para contribuir com o combate ao novo coronavirus, reduzimos ao máximo as atividades físicas nos escritórios nos estados onde atuamos, cancelamos todas as viagens, fornecemos às nossas equipes de campo equipamentos de proteção, redobramos os cuidados de higiene em nossa sede, colocamos 99% dos nossos colaboradores em home-office e reforçamos as diretrizes de lavar a mão com frequência, cobrir a boca com o cotovelo ao tossir e manter o distanciamento social.

Criamos uma solução #Workfromanywhere, alavancando a tecnologia para toda a nossa cadeia de clientes e empresas que precisam deixar seus colaboradores trabalhando de casa para que a economia continue circulando. E, estamos entrando em contato com todos os nossos parceiros para que juntos encontremos uma solução para honrarmos nossos contratos.

Cada dia é um aprendizado e nós estamos trabalhando internamente com uma equipe dedicada à crise, com divulgação real dos fatos, comunicação aberta com os colaboradores sobre assuntos financeiros e de clientes.

Estamos mantendo o distanciamento físico, porque nesse momento cada um precisa fazer a sua parte, mudar hábitos e rotinas, mas permanecemos conectados, porque a saúde mental passando por essa pandemia é tão importante quanto a saúde física.

Juntos, iremos sair dessa!