Conheça a solução de gestão remota de TI da Yssy: Um modelo de Help Desk Remoto com garantia de disponibilidade e segurança, criado para otimizar suas operações tecnológicas e oferecer um suporte especializado.

Gestão remota de TI:

  • Diagnósticos completos para adaptar sua TI às melhores práticas do mercado;
  • Consultoria em Gestão de TI Microsoft;
  • Suporte Cloud (office 365, Azure, AWS e Google Cloud);
  • Suporte a Sistemas Operacionais;
  • Suporte no Pacote Office;
  • Suporte na Instalação de programas, impressoras e dispositivos;
  • Suporte em Hardware como Switch, Firewall e Access Point.
  • Apoio na utilização do Microsoft Teams;
  • Consultoria na Gestão de Ativos;
  • Consultoria para Gestão de ambiente em nuvem e on-premises;
  • Apoio em Licenciamento de Software.

Suporte especializado em produtos Microsoft:
Microsoft Office, Teams, Exchange, Azure, SQL Server, Lync, Hyper-V e Active Director

Suporte à aplicações:

SharePoint:

  • Monitoramento de serviços e servidores;
  • Suporte para manutenção de serviços e recursos;
  • Manutenção de sites, listas e bibliotecas;
  • Customização de layout;
  • Implementação de soluções de negócio.

Aplicativos de negócio:

  • Diagnóstico técnico em aplicativos desktop, web e mobile;
  • Desenvolvimento de scripts administrativos;
  • Monitoramento de aplicativos web;
  • Apoio em soluções Excel e pacote office utilizando VBA.

Integrações:

  • Suporte no uso e construção de API’s;
  • Suporte em Webservices;
  • Apoio em bases de dados.

Customer Service Model Integração

Confira nossos planos

Customer Service Model Planos

Planos disponíveis para atendimento remoto.
Outras formas de contratação: projetos sob medida ou horas adicionais para os planos acima.