Seu datacenter pode ser altamente avançado! Um ambiente seguro e saudável de armazenamento com visibilidade de várias nuvens públicas necessita de gerenciamento de operações automáticas, isso dos aplicativos à infraestrutura.  A ideia aqui é proporcionar planejamento, dimensionamento e otimização de suas implantações, oferecendo melhoria contínua de desempenho, planejamento proativo, gerenciamento eficiente de capacidade e correção inteligente. Ou seja, seu próprio sistema de armazenamento trabalha para operar com maior e melhor capacidade! 

Sobre expandir parte dos serviços para a nuvem, é a partir desse processo que você atinge um serviço ágil e confiável, oferecendo visibilidade, gerenciamento e proteção consistente do seu ambiente. Além do desempenho, você ganha alguns recursos preciosos economizados da sua infraestrutura local. 

Outro grande benefício é que você poderá contar com ferramentas de inteligência artificial e técnicas de análise preditivas, que auxiliam a sua equipe de tecnologia em operações de produção, sem interrupções, em uma plataforma de operações unificada. Assim será possível ter visibilidade e gerenciar todos os recursos contratados em cloud, otimizando-os.

Por fim, é hora de aderir essa tecnologia avançada e acabar com complicações e burocracias de aquisição, dificuldades de implantação e de gerenciamento de infraestrutura de hardware, executando as suas cargas de trabalho em uma infraestrutura diretamente na nuvem.

Vamos nessa? Fale com nosso time e receba já as orientações personalizadas para o seu negócio.