Toda grande transformação digital vem com grandes ganhos, avanços e alguns desafios. Assim está sendo a área de aplicações, onde os paradigmas estão sendo quebrados e o céu é o limite para as empresas e sua infra de software.

Entre as principais tendências do mercado nesse sentido estão os contêineres, orquestradores, arquiteturas de micros serviços, malhas de serviço, infraestrutura imutável e funções como serviço (“serveless”), que são ideias incrivelmente promissoras que vieram mudar radicalmente o que já conhecemos de software. O resultado mais notável desses avanços está ligado ao fato de que agora as aplicações estão sendo construídas em geral com arquiteturas em nuvem públicas,privadas ou em containers, naturalmente mais complexas e distribuídas. São grandes mudanças, que garantem sem dúvida maior flexibilidade e agilidade para as empresas, mas também exigem novos esforços.

As novas metas para os times agora estão relacionadas a garantir os requisitos e confiabilidade do seu software. Para isso, é claro que o time da Yssy já está trabalhando com algumas opções avançadas disponíveis no mercado.

Confira:

Termos como Agile, DevOps e SRE ganham uma fama muito rápida no mundo de TI, assim como a observabilidade ou observability, em inglês. Essa é a tecnologia que permite juntar métricas, logs e traces e MUITO MAIS. Na verdade, as possibilidades são ainda mais complexas, já que observalidade é a capacidade de inferência do estado de um sistema através de verificações externas. Ou seja, nós conseguimos colocar na sua mão uma plataforma capaz de reunir, processar e exibir dados de logs, traces, métricas, experiência do usuário, performance de rede e eventos de segurança, num único lugar, usando tecnologia de AIOps de ponta para realizar toda a alarmística e a comunicação necessária.

Estamos falando literalmente da velocidade que você precisa para alcançar seus resultados com excelência e ter controle da sua infra. Vamos falar um pouco melhor sobre isso? Entre em contato e aguarde o chamado de um de nossos especialistas em breve! 🙂