Quem, ao depender de aplicações digitais para operar seus negócios nunca se preocupou com a entrega, experiência positiva e satisfação dos seus clientes? Quando tudo gira em torno de um software, atualizações, melhorias e ajustes não precisam mais ser uma grande dor de cabeça. Que tal optar pela entrega contínua?

Isso é, contar com um sistema que atualiza frequentemente e de forma sútil as entregas para seus usuários, sem que a liberação de versões de software seja um processo doloroso, arriscado e demorado.

É o passo que você precisa dar para se tornar uma empresa moderna, avançada e que além de ter o melhor software, age de maneira tão enxuta, ágil e inovadora quanto uma startup.

A entrega contínua opera ainda por meio de releases confiáveis e de baixo risco, possibilitando a adaptação constante do software de acordo com feedbacks dos usuários, mudanças no mercado e alterações na estratégia de negócio. O insight vai chegando e sendo absorvido numa velocidade não vista no sistema convencional e aumenta consideravelmente a experiência do seu cliente.

Alguns pontos cruciais para o sucesso do seu negócio ao absorver a entrega contínua:

  • Substitua pipelines quebradiços com scripts e ferramentas OpenSource. Aproveite as ferramentas de DevOps com a automação inteligente, tornando a construção de pipeline a parte mais fácil do dia;
  • Aplique IA / ML aos dados de telemetria e observabilidade existentes para verificar o sucesso de suas implantações;
  • Integre segurança de nível corporativo em seus pipelines, garantindo conformidade e governança em todos os passos;
  • Acompanhe métricas como lead time, frequência de implantação, MTTR e altere a taxa de falhas para medir a entrega de software e o desempenho do DevOps entre as equipes.

Quer saber mais sobre onde podemos chegar juntos? Fale conosco e espere pelo contato de um técnico especializado no assunto para desenvolver a solução ideal para o seu negócio.