Hoje em dia, as plataformas, aplicações e apps podem atuar como verdadeiros assistentes que automatizam mensagens, respostas e agilizam sua interação de forma cognitiva. Com a plataforma Webex os recursos de inteligência artificial e machine learning revolucionam completamente sua colaboração. Veja:

  • Webex assistant: é um assistente virtual orientado por voz para ajudar os usuários com chamadas, reuniões e controles do dispositivo. Basta dizer, “OK Webex, entrar na minha sala pessoal”, que o assistente cuidará do resto. Ou dizer “OK Webex, o que você pode fazer?” e contar com as diversas alternativas dispostas pelo assistente virtual (por enquanto disponível em inglês).
  • People insights: Colaborar é sobre se relacionar bem! Com o people insigts, você recebe em tempo real informações públicas profissionais e relevantes da pessoa ou empresas com quem está trabalhando, de modo a obter tudo o que for necessário para o sucesso da tarefa. Biografia, histórico acadêmico, artigos publicados, são algumas das possibilidades de informação que chega até você (por enquanto disponível em inglês).
  • Voice intelligence: recurso para você que precisa registrar informações compartilhadas em reuniões de forma ágil, automatizada. O Voice intelligence transcreve a reunião ao vivo (closed captioning) e com comandos de voz pode destacar trechos importantes que podem virar ATA, e-mails ou apresentações (por enquanto em inglês).