Possuímos uma estrutura de NOC 24 x 7, onde oferecemos serviços online remotos que, através de ferramentas específicas, são capazes de gerir e detectar falhas nos mais diversos ambientes de infraestrutura de TI. O NOC monitora, gerencia, identifica e soluciona falhas nas redes dos nossos clientes.

Contar com esse tipo de serviço, é ter um canal de service desk com atendimento em três idiomas (português, inglês e espanhol), com as melhores práticas de comunicação com os clientes, sempre disponível. Mas é a partir do monitoramento que nossa equipe trabalha de forma ativa na comunicação, acionando o cliente para informar e resolver falhas antes que elas possam afetar o andamento do negócio. Algumas das tecnologias monitoradas pelo nosso NOC são: LAN, WAN, Wi-Fi, Firewalls, NetFlow, Aplicação e Portas, TI na Amazon Cloud, Nuvem e IoT. 

O cliente ainda pode contar com o suporte técnico da nossa equipe, que presta atendimento remoto ou presencial em multi vendor, realiza manutenção de equipamentos, gestão de incidentes diretamente com o fabricante ou ainda pode acoplar um time residente dentro da sua empresa para gerir a infraestrutura de TI. 

Essa estrutura de atendimento tem capilaridade em todo o território nacional, por meio das nossas filiais ou parceiros em todos os estados e segue processos e procedimentos estruturados em ITIL – sistema de certificação de funcionários e boas práticas de serviços de TI.