O bom uso da tecnologia de ponta e o que há de mais avançado em termos de inovação podem transformar completamente a sua forma de gerir os seus negócios, de modo a simplificar as suas tarefas mais simples e também as mais complexas.

Em Gestão de Negócios, a Yssy foca em 3 disciplinas: automação, custo e monitoração. Saiba mais sobre cada uma delas.

Automação

Processos automatizados aumentam a produtividade da sua empresa, reduzem custos operacionais e diminuem em larga escala possibilidades de erros e indisponibilidade na execução de tarefas. Para modernizar a sua empresa com automação, trabalhamos com as tecnologias abaixo:

  1. RPA: tecnologia baseada em softwares que imitam o comportamento humano, capazes de replicar: Processos repetitivos, morosos ou críticos; Redirecionar o foco dos seus colaboradores para tarefas inteligentes e menos recorrentes.
  2. Automação de Workload: possibilidade de previsão da execução de sua carga de trabalho dentro do SLA: Acompanhe as integrações entre softwares em um único ponto; Envie e receba arquivos com velocidade e garantia de entrega.

Custos

É sempre do interesse de qualquer negócio que busca ser bem sucedido reavaliar, otimizar e reduzir custos. Mas como saber quando uma conta se trata de uma despesa, que pode ser tranquilamente remanejada, ou quando na verdade é um custo essencial e portanto, um investimento para o negócio? Através da visão geral da sua operação e análise dos custos de cada serviços fornecido, é possível clarear a sua tomada de decisão. Para ajudar, trabalhamos com:

  1. Capacity Management: monitoramento total da capacidade de cada dispositivo da sua infraestrutura, permitindo: Previsão de novos projetos, com ferramentas que mostram os custos esperados, alocando recursos para uso futuro; Garantia de itens funcionando perfeitamente em infraestrutura.
  2. MultiCloud Cost: análise em tempo real de qual nuvem é mais adequada ao seu ambiente e preparação da migração entre nuvens, ofertando assim: Visão das principais nuvens disponíveis no mercado com análise de qual melhor preço para sua estrutura de TI.

Monitoração

Por fim, para a gestão completa do seu negócio, a monitoração permite o acompanhamento de qualquer coisa que possua um endereço IP, agregando todos os dispositivos em uma estrutura única, que chamamos de “Single Pane of Glass”. A junção de todas essas informações relevantes em uma única “janela”, inclui:

  1. ITOM: monitoração de sua infraestrutura de TI, dispositivos de rede e eventos;
  2. APM: Analisa a experiência de usuário na utilização dos serviços online; Monitora a performance e a disponibilidade das aplicações.

Estamos falando, portanto, de uma série de disciplinas de tecnologia super avançadas e aplicáveis a qualquer negócio. Fale conosco e saiba mais sobre cada possibilidade para a sua empresa!