O que há de mais avançado em tecnologia para coleta de dados está nas plataformas de IoT da Yssy. Conectamos sensores e devices para extrair, armazenar e plotar dados, bem como analisar os insights retirados das informações. Dê muitos passos à frente e tenha em sua infraestrutura um sistema integrado capaz de trazer valor real aos seus negócios.

A YSSY desenvolve plataformas integradas flexíveis de IoT com foco na indústria 4.0, cidades inteligentes, agricultura de precisão e saúde. Providas de métodos de análise sofisticados como BI, Inteligência Artificial e Machine Learning, permitem o processamento em nuvem, “cloud públicas ou privadas”, bem como, na ponta, “on the edge”.

Qualquer setor pode e deve absorver tecnologia de ponta para automatizar e otimizar resultados tanto nas tarefas mais cotidianas quanto nas mais complexas. Contamos com a inteligência do nosso time de especialistas para para identificar e construir a plataforma mais adequada para a sua modalidade de atuação.

Temos expertise para atender aos principais setores a absorverem o conceito de “internet das coisas” em sua infra, como, por exemplo:

  • Indústria de máquinas: sensores conectados que elevam o entendimento das ferramentas de chão de fábrica;
  • Indústria agrícola: plataforma capaz de identificar de forma eficiente a previsão do tempo e as condições do solo, direcionando a produção;
  • Abastecimento de água: monitoramos com IoT a pressão e vazão das redes de distribuição;

Há infinitas possibilidades quando se busca a verdadeira transformação digital do negócio como meio de inovar a operação, reduzir riscos, custos e gerar retorno geral do investimento (ROI). Geramos resultados relevantes para todas as áreas – da operação até a força de vendas e o marketing, que com dados precisos e insights, definem melhores estratégias e campanhas assertivas.

Aqui, nós temos o time e as plataformas mais preparados para tornar seus objetivos reais. Entre em contato para nos contar a sua história e juntos descobrirmos como revolucionar a sua empresa.