Proteja o seu site como se ele fosse a “casa” da sua empresa, pois na era digital ele é a mais importante porta de entrada de oportunidades, clientes e vendas. O seu portal, sendo um e-commerce ou site institucional, detém dados e informações essenciais sobre o seu negócio e acaba por ser o maior cartão de visitas que a organização pode ter.

Fora a grande importância do seu site para o seu negócio, ser atacado e ter o canal fora do ar por alguns minutos pode trazer danos à marca, reputação e imagem da empresa, além de prejuízos imensuráveis.

Pensando nesses pontos críticos, a Yssy preparou a oferta de Segurança de Aplicação mais eficaz para sustentar o seu negócio, que consiste basicamente em:

  • Análises de vulnerabilidade (DAST);
  • Análises de código fonte (SAST);
  • Apoio ao time de DevSecOps;
  • Reforço da segurança com soluções de Firewall de Aplicação Web (WAF).

Com essas atribuições, nossa oferta entrega a proteção completa para websites, lojas virtuais, intranets e extranets de tráfego não autorizado, tentativas de ataques, bots, entre outros.

 

Principais vulnerabilidades em aplicações web

Nós inclusive nos baseamos pela lista oficial das 10 vulnerabilidades de segurança mais críticas em aplicações web, o Top 10 OWASP, para proteger seus canais contra:

  1. XSS;
  2. SQL injection;
  3. Parameter tampering;
  4. Manipulação de campos ocultos;
  5. Manipulação de sessão;
  6. Alteração de requisições HTTP;
  7. DDoS (Layer 7 – Application);
  8. Brute force;
  9. Cookie poisoning;
  10. Remote file inclusion e bots.

Fale com a gente ao lado e receba o contato dos nossos profissionais mais certificados em segurança cibernética para lhe prestar consultoria e direcionar a melhor solução para o seu negócio.