Líder de Vendas Regional

A Yssy preza pela Diversidade em sua equipe. Trabalhamos em um ambiente inclusivo e promovemos a igualdade, cuidando para que todos se beneficiem das mesmas oportunidades, com julgamentos por mérito, livre de quaisquer discriminação e/ou distinção de gênero, etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Saiba que você pode ser você mesmo aqui conosco.

Hard Skills

– Atuar na geração de receitas em vendas de todos os produtos e serviços disponíveis no portfólio da empresa, através de relacionamentos comerciais de longo prazo com os clientes.

– Devendo manter contato pós-venda com os clientes, a fim de facilitar um relacionamento positivo e produtivo a longo prazo;

– Comunicar-se com os clientes em relação a qualquer assunto relacionado ao atendimento da conta;

– Análise das vendas atuais e passadas, bem como as tendências e concorrentes do mercado;

– Escutar as preocupações e sugestões dos clientes, com foco em como os produtos e serviços ofertados pela YSSY podem atender às suas necessidades;

– Concentrar esforços no feedback, aprimoramento, atualizações e desenvolvimento de produtos;

– Desenvolver técnicas de vendas para ficar à frente dos concorrentes, prevendo tendências futuras do mercado para criar oportunidades de vendas futuras;

– Auxiliar na recomendação do desenvolvimento de novos produtos e serviços para atrair futuros clientes;

– Expandir novas oportunidades de negócios em contas de clientes existentes e novas, em um território de atendimento atribuído;

– Alavancar as relações existentes para apresentar as mensagens estratégicas da Yssy, e seus parceiros de negócio, nesses níveis em um território designado;

– Venda em todos os centros de compras de uma organização alinhada às nossas áreas de solução;

– Garantir a visibilidade da Yssy para todos os departamentos e linhas de negócios dessas contas atribuídas;

– Identificar, qualificar e coordenar oportunidades para as soluções da Yssy;

– Trabalhar com o time de serviços da Yssy para desenvolver e negociar novas vendas;

– Aumentar a participação de mercado da Yssy através de substituições e conversões competitivas;

– Gerenciar o relacionamento geral com o cliente da Yssy e aumentar a satisfação do cliente com nossas soluções;

– Implemente uma estratégia de venda de soluções que aproveite totalmente o valor comercial da oferta;

– Desenvolver e implementar planos de ação de negócios e vendas em todo o território para atingimento de metas;

– Construção de um sólido pipeline de oportunidades;

– Mapeamento de contas e identificação de oportunidades;

– Formular e executar as principais estratégias de contas;

– Qualificar clientes em potencial com eficiência e seguir uma abordagem disciplinada de venda de soluções;

– Estabelecendo previsões de vendas precisas.

Soft Skills

 – Empatia;

– Escuta ativa;

– Resiliência;

– Pensamento Analítico;

– Persistência;

– Comunicação;