Gerenciamento de rede e telefonia

Atendemos durante 8 anos uma das companhias aéreas que mais crescem no mundo e é no Brasil, a empresa que mais transporta passageiros, com cerca de 700 voos por dia. Tamanha estrutura de operação demanda comunicação efetiva e conectividade de rede. É aí que entramos com o NOC (Network Operation Center), uma solução de monitoramento de rede 24×7 remota e / ou presencial. 

Yssy Case Aviação

Foto por Krzysztof Kowalik | Unsplash

Nesse projeto, alocamos um time residente que gerencia tanto a parte de telefonia quanto a rede LAN e WLAN e, em paralelo, realizamos o monitoramento remoto. Ainda operamos a atividade de Contact Center e temos parceiros de negócios sob a nossa gestão atuando nas regiões em que não estamos sediados, para atendermos a praticamente todas as bases nacionais e internacionais da organização.

Resultado: três formas de atuação diferentes – presencial, remoto e via parceiros, duas tecnologias implantadas e sob nosso controle, que são telefonia e rede WiFi e extensa capilaridade em um mesmo case.