Yssy Ops

O YssyOps é um produto oferecido pela Yssy, que apresenta aos clientes três opções de contratação. A primeira opção é o YssyOps SaaS, uma plataforma de monitoração como serviço. A segunda opção é o YssyOps OaaS, que consiste na contratação de operação de monitoração como serviço. Por último, temos o YssyOps Full, a opção mais abrangente, na qual entregamos tanto a plataforma de monitoração quanto uma equipe especializada em gerenciar todo o serviço de monitoramento.

Para a plataforma de monitoração, disponibilizamos três planos: BASIC, STANDARD e PREMIUM. O plano BASIC é ideal para clientes que buscam uma monitoração simplificada, com um custo atrativo e redução de despesas. O plano STANDARD é indicado para aqueles que desejam uma monitoração mais avançada, garantindo a continuidade e disponibilidade dos serviços. Já o plano PREMIUM é o mais completo, oferecendo as funcionalidades e soluções mais modernas do mercado. Esse plano é desenvolvido de acordo com as necessidades e a estrutura de cada cliente, sendo personalizado conforme a demanda.

Onde a solução está hospedada?

A solução está hospedada no Armazém Datacenter localizado em Joinville – Santa Catarina. O Datacenter possui certificação TIER III Facilty, garantindo alta disponibilidade, segurança e privacidade dos dados. E mais: a nossa infraestrutura tecnológica de servidores, roteadores, storages e links redundantes são fornecidos pelos melhores players mundiais, como Cisco, Pure e Dell.

Qual o SLA do suporte técnico para o primeiro atendimento da plataforma de monitoramento?

O primeiro atendimento será realizado em até 30 minutos após a abertura do chamado.

Preciso disponibilizar infraestrutura (hardware/software) para implantar a solução?

Não. A Yssy disponibiliza a solução de monitoração como serviço (Saas). Todas as soluções utilizadas para realizar a monitoração da sua infraestrutura, aplicações e serviços são hospedadas em nosso DataCenter, garantindo a redundância e segurança das informações.

Algumas funcionalidades necessitam de um gateway rodando no ambiente do cliente para o total funcionamento. São arquiteturas pequenas e compactas, tendo somente a função de conector entre o ambiente monitorado e o YssyOps

Qual a quantidade mínima de dispositivos que posso contratar?

Plano Basic e Standard: 20 dispositivos / Plano Premium: de acordo com a necessidade e demanda.


Outras Soluções de Operations Management

IT Asset Management (ITAM)

IT Asset Management (ITAM) trata da prática de gerenciar e controlar todo o ciclo de vida dos ativos de TI dentro de uma organização. Envolve…

Telecom e Network (ETOM / NPM)

Telecom e Network (ETOM/NPM) refere-se a frameworks e metodologias utilizadas em serviços gerenciados de TI para a gestão de telecomunicações e redes. Vamos entender cada…

Telemetria e Monitoração (AIOPS)

Telemetria e Monitoração, também conhecida como AIOPS (Artificial Intelligence for IT Operations), significa aplicação de técnicas de inteligência artificial e aprendizado de máquina na área…

Software Asset Management (SAM)

Software Asset Management (SAM) envolve a prática de gerenciar e controlar efetivamente os ativos de software dentro da infraestrutura de TI de uma organização. Envolve…

Hardware Asset Management (HAM)

O gerenciamento de ativos de hardware (HAM) em TI envolve o processo de gerenciamento e controle eficaz dos ativos físicos de hardware dentro da infraestrutura…

Unified Endpoint Management (UEM)

Unified Endpoint Management (UEM) é uma abordagem abrangente voltada para gerenciar e proteger vários tipos de terminais na infraestrutura de TI de uma organização. Ela…

FALE CONOSCO